logo


A Jade Travel nasceu do conhecimento e experiências adquiridas ao longo de vários anos por uma equipa dedicada, jovem e profissional, tornando-se num operador especializado no Médio Oriente, Norte de África e Extremo Oriente, especialmente em destinos como o Egipto, Jordânia, Síria, Israel e Dubai, para onde a Jade Travel transporta anualmente grande volume de viajantes. A Jade Travel dispõe ainda de programação de qualidade para diferentes latitudes, onde se destacam a América Latina, Mediterrâneo e Europa.
 
A CULTURA DE VIAJAR
 
Quando decidimos tornar realidade e colocar em marcha o projecto Jade Travel, tínhamos os nossos objectivos bem claros. Queríamos oferecer ao viajante os serviços especializados de uma empresa turística organizada, dinâmica e cuidada, capaz de proporcionar a orientação e apoio necessários para transformar a planificação e organização de uma viagem numa tarefa simples e agradável.
 
Acreditávamos que devíamos conhecer exaustivamente e estar enamorados pelos países com os quais trabalharíamos, para não descurar esforços na elaboração dos nossos produtos e conseguir a mais atractiva relação qualidade/preço.
 
Graças a esse profundo conhecimento dos nossos destinos, podemos oferecer grande flexibilidade de itinerários e, porque não há uma pessoa igual à outra, desenhar programas à medida para pequenos, médios e grandes grupos e incentivos.
 
Nada fascina mais que conhecer novos mundos exóticos e partilhá-los. Isso é o que perdura nas nossas recordações e transforma a nossa visão do mundo.
 
TURISMO CULTURAL
 
A Jade Travel dispõe de programação especializada na área de Turismo Cultural. Neste segmento de mercado, a Jade Travel na promoção e divulgação cultural dos destinos, com itinerários e percursos desenhados e testados por arqueólogos e historiadores, que inclusive acompanharão algumas partidas especiais em grupo, permitindo um espaço de comunicação, diálogo e intercâmbio de experiências entre culturas, dando a conhecer esses países de uma forma totalmente inovadora através de roteiros temáticos, visitando locais inéditos, alojamentos em antigos palácios e casas particulares apalaçadas, saboreando a gastronomia local e conhecendo a história de cada país através do convívio com as comunidades locais.