logo
Estratégia Nortravel
A grande incerteza que se tem vivido no mercado português na área da operação turística coloca a Nortravel num lugar de destaque.
O aparecimento constante de novos operadores, se por um lado é sinal de vitalidade do mercado é, igualmente, motivo de alguma confusão. Tentando jogar pelo seguro, em momentos de alguma instabilidade os parceiros e os consumidores procuram produtos e empresas "âncora", que permitam reduzir os riscos de contexto. Ora a Nortravel, com o seu prestígio e credibilidade, é uma das empresas que tem vindo a ganhar posicionamento sendo, já hoje, um dos grandes operadores nacionais e empresa de referência no sector.
A estratégia da Nortravel é, fundamentalmente, a manutenção equilibrada de acções que contribuam de forma duradoira para o desenvolvimento harmonioso, garantindo simultaneamente uma inequívoca vitalidade.

Eis, pois, algumas das nossas acções estratégicas concretas:
 
- Manteremos a tradição de colocar no mercado, em Janeiro de cada ano, a maior parte da nossa vasta oferta de catálogos, numa oferta que este ano incluía: Senegal Circuitos e Praia, Circuitos na Europa, Circuitos nos Açores, Circuitos na Madeira, Circuitos no Médio e Extremo Oriente e nas Américas; Cruzeiros na Europa e nas Caraíbas; Açores para individuais; Grandes Viagens para grupos e individuais, etc. Numa oferta que totalizou cerca de 300 páginas de programação cuidada;
 
- De modo a posicionar-nos como uma das principais empresas ganhadoras de cota de mercado na actual conjuntura, pretendemos potenciar ao máximo todas as capacidades profissionais, técnicas e humanas, da Nortravel e das empresas do grupo;
 
- O mercado brasileiro é visto pela Nortravel como uma oportunidade de potenciar o negócio. A vantagem comparativa da qualidade dos nossos produtos é garantia de sucesso junto da classe alta e média alta brasileira; 
 
- Desde sempre valorizámos e continuamos a valorizar a formação, quer internamente dirigida aos nossos colaboradores, quer externamente dirigida aos agentes de viagens: à mais de cinco anos que formamos, em média anual, mais de mil agentes de viagens;
 
- É nosso intuito continuar a inovar na oferta de novos produtos turísticos na medida em que os padrões de qualidade dos já lançados nos garantam maturidade;
 
- Mantemos grande enfoque nas tecnologias que nos permitam melhorar a performance e dar maior satisfação aos nossos parceiros e clientes;
 
- Estamos atentos a outras áreas de negócio onde se justifique, com alguma segurança, a nossa entrada directa ou por intermédio das empresas do grupo.